O que é o blog Teratológica?

Este é um blog pessoal escrito por mim, Bernardo Lima, mestre e jogador de RPG a 30 anos, que atravessou quase todas as fases do RPG nacional com maior ou menor intensidade. Apaixonado pelo hobby, pretendo deixar aqui todo tipo de ideia que possa contribuir com o RPG em geral e com a velha escola (OSR) em particular.
Aqueles que jogam comigo nas mesas abertas ou campanhas fechadas poderão encontrar aqui, de tempos em tempos, relatos e comentários sobre os jogos que jogamos. Aqui você encontrará com mais detalhes comentários sobre jogos como as antigas edições de Dungeons& Dragons, OSE (Old School Essentials), Lamentations of the Flame Princess, Mörk Borg (e o hack dele que estou fazendo: South Borg), Knave, Swords & Wizardry e um longo etc...
Sejam bem vindos e me mandem perguntas sempre que quiserem. As responderei publicamente sempre que possível.

Aqui também é a casa de South Borg, uma campanha aberta de horror anticolonial e um hack de Mörk Borg que venho jogando, testando e produzindo dentro do meu pouco tempo livre.

Comentários

  1. Olá.
    Passando só pra dizer que li tudo postado no blog até hoje. Do último postado até este. Tu manda bem, gostei das reflexões concisas e com substância. Do jeito fluido como apresenta as ideias, leria textos bem mais longos. Acho que os lerei no South Borg, certo? Vou acompanhar teu trampo daqui em diante. Ansioso. Vlw. flw, e boa sorte com o South Borg.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

South Borg - Campanha Aberta

Financiamento Coletivo: Knave 2e decepciona apoiadores

XP como motor do jogo