Financiamento Coletivo: Knave 2e decepciona apoiadores

Acumulam-se as críticas ao financiamento coletivo organizado por Ben Milton no Kickstarter para a segunda edição de Knave. O grande atraso para a entrega dos livros, que foram impressos na República Checa, não são o único motivo.

Ben Milton está recebendo uma enxurrada de reclamações de apoiadores, principalmente dos Estados Unidos, que não gostaram do fato do livro estar sendo vendido no evento Gary Con (um dos maiores eventos de RPG dos Estados Unidos) antes dos apoiadores terem recebido suas cópias. Além disso, muitos consideraram que as respostas frente às críticas foram grosseiras e evasivas.


O fato é que a equipe de Ben Milton enviou um lote de avião para garantir a presença do livro no evento, mas enviou os livros dos apoiadores através de navios (que podem demorar até 4 semanas a mais para ser entregue).

Pois é.... Pra quem acha que problema em financiamento coletivo é exclusividade do RPG brasileiro. Está enganado!

O financiamento coletivo de Knave 2e arrecadou mais de  645 mil dólares e contou com 11.013 apoiadores (inclusive quem lhes escreve).



Comentários

  1. Brasileiro vira-lata é f0da. Acha q FC serve pra que? O cara tem um negocio, não é pra bajular brasileiro babã0 pq quer se sentir exclusivo.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem babou o ovo do cara, tá mais que merecido, enquanto isso apenas usufrui do PDF sem pagar nada. E se pah encaderno 😏

    ResponderExcluir
  3. O problema é consumidor mimado que quer se sentir melhor que os outros por ter participado de financiamento coletivo, você pagar por algo não é te dar acesso VIP.

    ResponderExcluir
  4. O problema não foi só a questão da Gary Con mas também por causa das respostas grosseiras dadas aos apoiadores que foram questionar o fato (nem sempre de forma educada). Outro que enfrenta problemas parecidos é o Jacob Hurst, de Hot Spring Islands.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

South Borg - Campanha Aberta

XP como motor do jogo