Relato 15: Insetos e javalis (South Borg)
Este relato é parte da campanha aberta de South Borg.
Relato de Serejo
Jogadores: Serejo (Lero), Tainá (Benedita) e Rodolpho (Belarmino)
Neste dia saímos antes do sol, em baixo de chuva fina parti com Benedita e Belarmino . Nosso destino era a Pedra do Guerreiro, soube de alguns caçadores ousados que retornaram ao Vale da Anta para adentrarem na morada.
Seguimos leste, mata a dentro, evitando a trilha ancestral que, hoje, é território das aranhas. Chegamos até entre o lago e o lamaçal, quando fomos surpreendidos por um inseto enorme, com duas pinças poderosas como ferrão. Nós nos saímos melhores na luta e ele nos alimentou bem, o suficiente para retornarmos a vila e esquecermos a Pedra do Guerreiro.
Nota: esse inseto, eu, Lero, já vi outra vez, muito menor e em muita quantidade. Neste dia também vi um desses como um humanóide-inseto que surgiu e sumiu na mata.
Retornamos à Vila Esperança e descansamos os ferimentos da luta do inseto.
No novo dia, pensamos em voltar a mata e checar o lamaçal a Oeste, mas fomos surpreendidos por um bando de javalis enormes e ferozes. Por sorte eles não sobem em árvores, por que mesmo com um tiro de garrucha no pescoço esse animal não caiu. A luta foi mais de paciência, até que eles fossem embora, e nós retornássemos à vila Esperança. Na volta ainda encontramos um Macaco-Gente relaxado. Pelo nosso bem ele não estava com fome.
Apoie South Borg e o Teratológica clicando aqui.
Comentários
Postar um comentário